Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

domingo, 14 de setembro de 2014

AUTISMO E EDUCAÇÃO: COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA



























































18 comentários:

  1. Adorei as atividades. Você consegue me mandar esses arquivos em PDF?
    jessica.quirino.sud@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei.Como faço p conseguir esses arquivos? Meu email alfradiquegk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! Como faço pra conseguir esses arquivos? Meu e-mail é gel.leonid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Presciso urgente dos arquivos será que VC conseque me enviar por PDF meu e-mail é eriksonrss@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei gostaria de saber guanto que é?

    ResponderExcluir
  6. Vc me envia em pdf? andediaspereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, pode me enviar no e-mail?gislianemartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Meu é mail é michelly_angela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pode me enviar em pdf, por favor dlira.1963@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei me envie em pdf?
    dlira.1963@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Pode me enviar por favor, ribeironadja48@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Amei consigo em pdf ? katiarecantofelizescola@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meu neto é autista não verbal .
    Pode me enviar em PDF dursina dulce63@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    Vc pode me enviar em PDF

    ResponderExcluir
  15. Boatarde vc poderia dar sugesstoes de como usar em terapia?
    meu email é fonoaudiologiaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Como faço para adquirir o material?

    ResponderExcluir