Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A importância da parceria Escola e Família

A importância da parceria Escola e Família

Pedimos aos senhores pais e/ou responsáveis que fiquem atentos à entrega do boletim referente ao terceiro bimestre. É importante lembrar que neste bimestre o aluno deve estar com 49 no total de pontos.

Alunos, aproveitem o próximo bimestre para se dedicar mais, e aqueles que atingiram os pontos exigidos, continuem com a mesma dedicação. Acreditamos no seu potencial!

Lembre-se: “Alunos são como borboletas ao vento... algumas voam rápido, algumas voam pausadamente, mas todas voam do seu melhor jeito. Cada uma é diferente, cada uma é linda e cada uma é especial.”

De acordo com a educadora Simone Helen Drumond, a presença da família juntamente com a escola é fundamental nesse momento, pois a troca de informações entre família e escola é essencial para que o educando possa integrar-se ao ambiente escolar de modo favorável e para que os pais estabeleçam com a escola um vínculo de confiança. Desta forma, é necessário que a família e a escola estejam presentes, pois darão mais segurança para os filhos/alunos avançarem e melhorarem no desempenho.

Contamos com seu apoio sempre.

Abraços,

Blenda Albuquerque – Orientadora Psicopedagógica
Fonte: Assessoria de Comunicação
http://www.colegiointegral.g12.br/noticias_txt.php?id=257

Nenhum comentário:

Postar um comentário