Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

domingo, 26 de maio de 2013

Recebi este e-mail da Carine

Olá,

Tenho um filho com 5 anos. Tenho procurado meios de ajuda-lo. 
Ele faz tratamento com fono, psicólogo e Terapia. Ainda não temos um diagnóstico. 
O Neuro e Psiquiatra acredita ser Autismo os outros colocaram como TID_SOE- Transtorno invasivo do desenvolvimento sem outras especificações. 
Eu acredito ser AUTISMO devido a características existentes.

Com a nova nomenclatura se chamará autismo leve
Estou cursando Pedagogia para ajuda-lo.
Procurando material, encontrei seu blog.

Muito obrigada!!!
Tem feito a vida de pais incansáveis um pouco mais fácil.

Obrigada!

Carine Neris

............................
Querida Carine
Peço a Deus que me ilumine sempre, pois meu objetivo é de ajudar as crianças.
Abraços e conte sempre com minha amizade!
Simone

Um comentário:

  1. Boa noite Simone Helen, estou com um pouco de dificuldade em montar um plano de aula para um aluno que recebi recentemente ele tem 9 anos de idade trabalho com ele de acordo com que aprendi num curso de inclusão que fiz recentemente, mas a pedagoga esta me cobrando todos os dias um plano oficial para ela documentar, por isso deixo aqui meu e-mail(mata.walderleny0@gmail.com) e te peço por favor que me ajude estou desesperada.
    Walderleny

    ResponderExcluir