Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cartinha da Adriana

Date: Wed, 20 Feb 2013 23:15:26 -0300
Subject: Incrível
From: dridacamargo@gmail.com
To: simone_drumond@hotmail.com

Boa noite Simone.

Meu nome é Adriana, sou alfabetizadora e este ano ganhei um presente em minha classe.
Gabriel tem 6 anos e é autista.
 
Fui pesquisar um pouco mais como alfabetizar, ensinar a matemática, imagens, em fim, auxilio para minhas aulas.
 
Entei em seu site e fiquei encantada com a quantidade de matéria, não só para autista.
Quero agradecer esta maravilhosa ajuda que vc pode dar, não só a mim, como também a muitas outras professoras e buscam ajuda para tornar a aprendizagem mais rica.
 
Vou aproveitar muito e gostaria que soubesse que seu nome será citado nesta maravilhosa ajuda.
Meus sinceros agradecimentos e admiração pela sua sensibilidade em dividir seu conhecimento
Carinho
Adriana
 
RESPOSTA:
Recebi este e-mail da Adriana e fiquei muito feliz em saber que meu trabalho tem ajudado as pessoas.
 
Agradeço o carinho!
Esse trabalho é feito com um amor enorme as crianças. Amo crianças!!!!!!
Beijos!!!
Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário