Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

7.2012 - PLANEJANDO O PERÍODO DE ADAPTAÇÃO

Um comentário:

  1. Boa Noite!

    Tudo bom?

    Gostaria de agradecer todos os materiais que você me enviou, gostei muito e estou muito feliz por esta me enviado, será sem duvida de grande aproveito para mim, aquele modelo de anedotário amei, vou ate fazer um, para usar com minha turma que agora será do 4º ano, eles são um pouco difíceis pois são completamente diferente da realidade a qual me acostumei pois trabalhava em escola particular agora estou em escola publica.

    Mas acredito que tudo dará certo pois Deus vai me abençoar.



    Muito obrigado, que Deus te abençoe e te recompense em dobro o que esta fazendo por mim!



    Taísa Pires Pereira Farinha

    ResponderExcluir