Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 2 de outubro de 2010

SER MELHOR A CADA DIA!

Oração coletiva - SER MELHOR A CADA DIA


Para que seja santo o meu pensar.

Impeli-me, ó Espírito Santo,

Para que seja santo o meu agir.

Atraí-me ó Espírito Santo,

Para que eu ame o que é santo.

Fortalecei-me, ó Espírito Santo.

Para que eu proteja o que é santo.

Protegei-me, ó Espírito Santo,

Para que jamais eu perca o que é santo.

Que o Espírito Santo que me ajude a seguir os passos de Jesus.

Ajude também meus colegas e minhas colegas s serem pessoas melhores a cada dia. Amém.

Canção – EU SOU UMA FLORZINHA DE JESUS

EU SOU UMA FLORZINHA DE JESUS (2x)

ABRO A BOQUINHA PARA CANTAR.

FECHO OS OLHINHOS PARA ORAR...

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria para que possamos ser pessoas melhores a cada novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário