Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Relatório Descrtivo (Modelo9)

Mantém um bom relacionamento com a professora e colegas. É uma criança que se revela bastante carismática, solidaria e bondosa, por isto, sua companhia é muito disputada pelos colegas.

Sua maneira de defesa é a conversa, não gosta de brigas.

encontra-se muito bem na área cognitiva e nas perceptivas da fase de desenvolvimento de Piaget. Sua coordenação motora esta se desenvolvendo, por isto, família e escola, devem continuar estimulando este aspecto, para que todas as habilidades de __________________________ possam progredir a cada ano.

Identifica todas as partes do seu corpo em si próprio e esboça graficamente a cabeça, corpo, membros superiores e inferiores, dentro da perspectiva da psicogênese do desenho infantil.

Executa as atividades de desenho, pintara, e modelagem com muito interesse e concentração. Gosta de fazer o melhor que pode independente do tempo que necessitar.

Apresenta-se, em algumas situações, um pouco dispersivo, sendo necessário que lhe chamem atenção, para desenvolver a atividade proposta.

 
Precisa de mais estimulo em alguns conceitos matemáticos e na nomeação das cores secundarias. Algumas vezes não consegue unir a nomenclatura ao significado.

Desejo que Deus te ilumine sempre, para que continues sendo está criança querida que todos adoram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário