Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Relatório 3º trimestre (simples)

................................ (fulaninha) é assídua, pontual prestativa, no aspecto sócio-emocional apresentou conflitos de relacionamento com algumas colegas de sala de aula e que foram resolvidos com bastante diálogo, pois apesar de ser muito tímida, é uma aluna que tem grande poder de liderança .

No aspecto cognitivo apresenta um bom desenvolvimento, observo que a aluna poderia estar melhor se a mesma estivesse tendo um acompanhamento familiar mais sério,pois as atividades de casa não estão sendo realizadas com freqüência, deixando de exercitar os conteúdos estudados. Neste bimestre a aluna ficou em Recuperação Paralela em Português e Matemática, mas felizmente aluna recuperou nota nas duas disciplinas.

Conto e acredito numa tomada de atitude da família, no sentido de ajudar a aluna para realizar o 4° bimestre.

Obs.: Os responsáveis não compareceram à entrega de boletim no 2° bimestre, deixando de receber as orientações de trabalhos para realizar no recesso escolar com a aluna.

Um comentário: