Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 2 de outubro de 2010

Orações com dinamicas para crianças


ILUMINA AS CRIANÇAS
PROFESSORES – Senhor ilumina as crianças com todo seu amor.

MENINAS - Deus, meu protetor. Eu quero ser teu amigo. Protege-me na minha infância. Ajuda-me a não fazer o mal.

MENINOS - Dá-me a alegria de ser testemunha de Jesus.

TODOS - Meu Deus, eu te ofereço todo este meu dia. Ofereço ao Senhor meus estudos, minha vida e os meus brinquedos. Tome conta de mim para que eu não faça nada que O aborreça. Amém!
Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria com muita fé por todas as crianças que não tem um lar.

OLHAR MISERICÓRDIOSO

PROFESSORES - Ó meu Jesus, lançai sobre nós um olhar de misericórdia!

MENINAS – Plante em nossos corações toda bondade e misericórdia.

MENINOS – Para que possamos haurir nesta fonte inesgotável de bondade, as boas lições para crescermos em graça e sabedoria.

TODOS - Meu Jesus, nos ajuda, nesse dia obedecer minha família e meus educadores. Não nos deixe brigar com os amiguinhos, pois a amizade é muito importante.. Amém

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria para o Anjo da Guarda de todas as crianças.


CORAÇÃO DE JESUS

Uma criança com a imagem de Jesus repete com a professora para os coleguinhas: - Abri-me o Vosso Sagrado Coração, ó Jesus, mostrai-me os seus encantos, uni-me a ele para sempre.

Uma criança com um coração escrito Jesus repete com a professora: - Que todos os movimentos e palpitações do meu coração, mesmo durante o sono, Vos sejam um testemunho do meu amor e vos digam sem cessar: "Sim, Senhor Jesus, eu Vos adoro...

TODOS - Aceitai o bem que pratico... “Fazei-me a mercê de reparar os erros cometidos...”, para que Vos louve no tempo e Vos bendiga durante a eternidade. Amém.

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria pela remissão dos nossos pecados.


MARIA

Todos de mãos dadas em circulo oram...

Alma de Maria, santificai-me.

Coração de Maria, inflamai-me.

Mãos de Maria, amparai-me.

Olhos imaculados de Maria, olhai-me

Lábios de Maria, falai-me.

Dores de Maria, fortalecei-me

Ó doce Maria, atendei-me.

No coração de Jesus, escondei-me.

Não permitais que de vós me afaste,

Dos meus inimigos, defendei-me.

Meu Deus, eu agradeço ao Senhor esta oração que sua bondade nos dá. Abençoe os que trabalham para termos o que comer. Amém.

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria por todos os trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário