Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 2 de outubro de 2010

Orações com dinamicas para crianças 4

Jogral – INFINITO AMO.


MENINAS - Jesus, quando estáveis na terra quisestes que as crianças se aproximassem de vós, através de vosso infinito amor.

PROFESSORES - Nós vos pedimos por todas as crianças do mundo, esperança da humanidade futura; por todas as crianças amadas e desejadas por seus pais; por todas as crianças abandonadas, órfãs e que não conhecem de fato o que é o amor; pelas crianças de rua, que não encontram um espaço digno de crescimento e desenvolvimento; pelas que não têm um lar que os acolha e lhes dê aconchego e proteção; pelas que são exploradas sob a ganância do dinheiro, do prazer e do poder; pelos filhos que não conseguem de seus pais educação saudável e cuidados básicos; por aqueles que não vos conhecem.

MENINOS – Senhor, cuidai delas, nós vos pedimos. Tende misericórdia e fazei com que cresçam em tamanho, sabedoria, graça, diante de Deus, nosso Pai e diante dos seres humanos, nossos irmãos.

TODOS - Suscitai nelas, Senhor, a fé e o amor. Amém.

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria para que nossa fé jamais seja abalada.

LOUVOR AO SENHOR!

1º momento – Canção: Em nome do PAI, em nome do Filho, em nome do ESPIRITO SANTO, estamos aqui (2x)

Para louvar e agradecer, bem dizer e adorar. Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor ô,ô...

Aclamar-te, Deus filho de AMOR!...

1º momento – Oração coletiva!

Santo Espírito de Deus, consagro-Te hoje todo o meu ser, vontade, inteligência, memória, imaginação e afetividade.

Conduze-me por Teus caminhos, guia-me com Tua sabedoria à vida plena de Jesus.

Cria em mim um coração puro e humilde, mas que tenha a ousadia e o ardor dos mártires.

Enche-me com Teus dons, santifica-me com Teus frutos.

Restaura todo o meu viver, para que eu seja um canal do Teu amor. Obrigado. Amém.

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria para que possamos sempre ter um coração puro e humilde, mas que tenha a ousadia e o ardor dos mártires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário