Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 2 de outubro de 2010

Orações com dinamicas para crianças 3

Oração coletiva – Me ajuda Jesus

Jesus, eu gosto do Senhor, muito obrigado pela vida que o Senhor me deu! Muito obrigado por papai e mamãe e por todas as pessoas, que o Senhor colocou bem perto de mim.

Jesus, eu estou crescendo não só por fora, para ter um corpo bonito e forte, mas, ajude-me a crescer também por dentro, para ter um coração cheio de bondade.

Jesus ajude-me a ser feliz porque eu existo.

Jesus, eu gosto do Senhor, de todo coração e vou gostar de todo mundo, como o Senhor gosta de mim.

Meu Deus, eu agradeço este dia. Agradeço pelo bem que os outros me fizeram e pelo bem que eu pude fazer.

Peço perdão pelo que eu não fiz direito. Amanhã, com sua ajuda, quero ser muito melhor. Amém

Para refletir:

1. O que você está fazendo para ser uma pessoa melhor?

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria para Deus sempre auxilie os que O procuram, através de preces.



JESUS CRISTO!
PROFESSORES - Senhor Jesus Cristo que dissestes: "Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á", nós Vos suplicamos que concedais a nós o que pedimos, os sentimentos do Vosso divino amor, a fim de que Vos amemos de todo o coração, por palavras e ações e nunca deixemos de Vos louvar.

TODOS - Fazei Senhor, que tenhamos sempre respeito e amor pelo Vosso Santo Nome, porque não deixais de governar aqueles que estabeleceis na firmeza do Vosso amor. Vós que sois Deus com o Pai, na unidade do Espírito Santo. Amém.
Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria para que tenhamos sempre respeito e amor pelo Santo Nome.


MISERICORDIA!
Oração coletiva - Meu Senhor!

Sou uma criança de tenra idade. Nutre-me do seio de Tua misericórdia, treina-me no regaço de Teu amor, educa-me na escola na Tua direção, e desenvolve-me à sombra de Tua generosidade! Salva-me da escuridão; torna-me uma luz brilhante.

Livra-me da infelicidade, e faze de mim uma flor em Teu jardim de rosas. Permite que mesmo sendo criança, que eu seja o servo de Teu limiar, concede-me a índole e a natureza dos retos, faze-me uma fonte de graça para o mundo -humano e adorna minha cabeça com o diadema da vida eterna!

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria para que Deus nos conceda a índole e a natureza dos retos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário