Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 2 de outubro de 2010

Orações com dinamicas para crianças 2

SENHOR, OLAI VOSSA IGREJA!

PROFESSORES - Senhor Deus, do alto do céu olhai a Vossa igreja e olhai para a nossa família, que é uma pequena igreja, e concedei-lhe o dom de Vossa paz, de Vosso amor, de Vosso socorro; enviai-nos Vosso Espírito Santo, para que nos amemos uns aos outros, mantendo-nos num mesmo espírito pelos vínculos da paz e da caridade, para que formemos um só corpo, que tenhamos uma mesma fé, como nós fomos chamados a uma mesma esperança por nossa vocação para chegarmos, juntos, ao perfeito amor em Jesus Cristo.


TODOS – Querido Deus, por sua causa, tudo foi criado: as pessoas e as coisas. Ajuda-nos a aprender as lições da escola, para que possamos conhecer as coisas, as pessoas, as lições de nossa igreja e o Pai do Céu. Amém

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria por nossa igreja católica.


PATERNIDADE

PROFESSORES - Ó Deus, de quem procede toda a paternidade no céu e na terra. Pai, que és amor e vida, faça que cada família guie os pensamentos e as obras conforme os teus princípios.

MENINAS - Faze que as jovens gerações encontrem na família apoio para sua humanidade e para seu crescimento na verdade e no amor.

MENINOS - Faze que o amor reafirmado pela graça do sacramento do matrimônio, se revele mais em nossas famílias.

TODOS - Te pedimos por intercessão da Sagrada Família de Nazaré, que a Igreja, em todas as nações da Terra, possa cumprir frutiferamente sua missão na família e por meio da família.
Tu, que és a vida, a verdade e o amor, na unidade do Filho e do Espírito Santo.

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria por todas as famílias.


SENHOR!
PROFESSORES - Deus e Senhor nosso, protegei a vossa Igreja, dai-lhe santos pastores e dignos ministros. Derramai as Vossas bênçãos sobre o Nosso santo Padre, o Papa e sobre as irmãs Salesianas do CEST.

Olha de forma especial sobre o Chefe da Nação e do Estado para que governem com justiça.

Dai ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa.

Tende misericórdia das almas dos fiéis que padecem no purgatório: dai-lhes, Senhor, o descanso e a luz eterna.

TODOS – Jesus - nos vamos à escola, como o Senhor também foi. Que nada nos aconteça. Queremos aproveitar bem as aulas. Queremos aprender bastante. Não se esqueça das crianças que não têm escola, e abençoe os professores e as professoras. Amém

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria por nossa nação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário