Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ARTE - Brinquedos de sucatas e brincadeiras folclóricas por Simone Helen Drumond



















3 comentários:

  1. Olá, quero compartilhar com vocês um material fantástico e gratuito, O Almanaque de Brincadeiras e Dinâmicas. Ele contém 1000 atividades recreativas, dentre brincadeiras ao ar livre, brincadeiras de salão, brincadeiras antigas, brincadeiras folclóricas, dinâmicas de grupo para jovens e tarefas de gincana para todas as idades e ocasiões. Clique em "Almanaque de Brincadeiras e Dinamicas" e baixe! É um monumento da recreação e seu download é totalmente grátis. Vale a pena baixar, divulgar... e brincar!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ainformação1 Este blog está sempre a sua disposição e a disposição de todos. Abraços! Simone

    ResponderExcluir
  3. Valeria, se publiquei alguns jogos da sua lojinha para propaganda. Vou visitar seu site, muitas e muitas vezes. Desejo postar seu link no meu simples blog. Abraços! Simone
    Meu e-mail é simone_drumond@hotmail.com
    (92) 8808-2372 / 8808-2372 Manaus -AM

    ResponderExcluir